martes, 10 de junio de 2008

RUMBA CON HAMILTON DE HOLANDA y ENSEMBLE GURRUFÍO

Gracias Venezuela!!! 9 de June de 2008

Oba!!

Essa última semana passei momentos muito especiais em Caracas. Estou voltando pro Brasil com o coração cheio de coisas boas.

A gravação com o Ensemble Gurrufio foi magnífica. Gravamos temas brasileiros e venezuelanos. Acho que esse disco vai surpreender muita gente que não conhece a música da Venezuela. Em 3 sessões de estúdio, gravamos 12 músicas. Até toquei um violãzinho……

No sábado, eles organizaram um encontro, tipo master class, com um público muito especial. Fiquei impressionado e muito emocionado com a recepção que fizeram pra mim. Tinha gente que viajou 8 horas só para esse encontro. Com essas palavras eu não posso nem chegar perto da emoção que rondou aquele lugar. Foi um encontro apaixonado. Acho que a partir agora terei que voltar, pelo menos, umas 2, 3, vezes por ano.

Depois coloco fotos e, claro, o episódio da HHTV.

beijos a todos

Hamilton

1 comentario:

Dalia dijo...

Hamilton,
Eu, como venezuela, residente no Brasil há quinze anos, naturalizada brasileira, amante de la música de nuestros países, fico muito emocionada com suas palavras, com seu gesto de amor por Venezuela,por su gente, por sua música.
Esse disco promete. Com certeza teremos uma obra imortal do encontro de almas "hermanas".
Cresci na Venezuela amando os ritmos e música brasileira. Em minha terra a música brasileira é muito respeitada. Que maravilha que vc traz o recíproco para o Brasil

Vc como "Príncipe do Bandolim", com sua "brasilianidade" e virtuosismo admirado por muuuitossss, deve ter brincado e deleitado os ritmos venezuelanos.

Por outra parte, Ensemble Gurrufio é um grupo muito querido em muitos países que faz música popular venezuelana, com virtuosismo excepcional, com arranjos realizados por eles mesmos

Beleza Hamilton!! agora quedamos na expectativa de ver esse show no Brasil, de comprar esse disco e de seguir agradecendo à vida pelos encantos dos músicos que nos lembram que vale a pena sonhar, oler, andar, viver. Sentir...

SARAVÁ para vcs!!

Dalia